top of page
LOGO-SINDE.png

Sindeprestem e Fenaserhtt realizam assembleias para definir negociações coletivas no segmento de Bombeiro Civil

Foto do escritor: Sindeprestem
Sindeprestem
há 2 horas
1 min de leitura

Empresas participaram das deliberações e defenderam cautela e prudência na condução das negociações.



O Sindeprestem e a Fenasehtt realizaram em 8 de setembro, duas Assembleias Gerais em sua sede, em São Paulo, para deliberar sobre a outorga de poderes para a condução de negociações coletivas 2026/2027. As reuniões também abriram espaço para que as empresas representadas apresentassem suas preocupações e contribuíssem com as diretrizes das negociações.


Uma assembleia autorizou a Diretoria Executiva do Sindeprestem a negociar com o SINDIBOMBEIROS-SP a Convenção Coletiva de Trabalho 2026/2027, além de anexos e termos aditivos.


Na mesma data, foi realizada outra assembleia para outorgar poderes à Diretoria da Fenaserhtt para negociar com a Fenabci a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) Nacional, referente ao segmento inorganizado.


Durante as reuniões, representantes das empresas manifestaram preocupação com o atual cenário e defenderam cautela e prudência nas negociações, contribuindo para as diretrizes que serão consideradas pelas entidades.


A participação dos associados nas Assembleias Gerais fortalece a representatividade das negociações conduzidas pelo Sindeprestem e permite que as decisões da entidade considerem a realidade das empresas. Em um cenário que exige atenção aos custos, à segurança jurídica e à sustentabilidade dos negócios, a atuação coletiva contribui para negociações mais alinhadas às condições do setor.

 
 
 

Comentários


Receba Notícias por E-mail

Cadastre-se e seja o primeiro a saber das novidades do Sindeprestem

Prometemos não enviar spam. Você pode cancelar a qualquer momento.

bottom of page