top of page
LOGO-SINDE.png

Sindeprestem e Fenaserhtt fortalecem parceria com a Confederação Nacional de Serviços

  • Foto do escritor: Sindeprestem
    Sindeprestem
  • 14 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

Encontro discutiu ações conjuntas em defesa do setor de serviços, alinhamento de pautas estratégicas e ampliação da representatividade nacional.

Na última terça-feira (12/08), a Diretoria Executiva do Sindeprestem e da Fenaserhtt se reuniu com a Diretoria da Confederação Nacional de Serviços (CNS) para fortalecer a relação entre as entidades e promover um alinhamento estratégico em temas de interesse comum, especialmente aqueles que impactam o setor de serviços e as categorias representadas.

Durante o encontro, foram discutidas pautas relevantes, incluindo atuação conjunta em políticas públicas, defesa institucional, questões trabalhistas e econômicas, além de estratégias para ampliar a representatividade e a atuação no cenário nacional.

Participaram pelo Sindeprestem e Fenaserhtt:

  • Vander Morales – Presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt

  • Fernando Calvet – Vice-Presidente do Sindeprestem e Diretor Financeiro da Fenaserhtt

  • Maria Olinda – Diretora de Comunicação

  • Edmilson Formentini – Diretor Financeiro

  • Daniel Longato – Diretor Administrativo

  • Joelma Dantas – Gerente Executiva

  • Dr. Ermínio de Lima Neto – Assessor jurídico do Sindeprestem e Vice-Presidente Institucional da Fenaserhtt

  • Danilo Padilha – Presidente do Sindeprestem-PR e Vice-Presidente da Fenaserhtt

Pela CNS:

  • Luigi Nese – Presidente

  • José Luiz N. Fernandes

  • Carlos A. Salvatore

A reunião reforçou o compromisso das entidades com a cooperação mútua e a busca por soluções integradas para os desafios enfrentados pelo setor de serviços.

 
 
 

Comentários


Receba Notícias por E-mail

Cadastre-se e seja o primeiro a saber das novidades do Sindeprestem

Prometemos não enviar spam. Você pode cancelar a qualquer momento.

bottom of page