25/07/2017| Higiexpo 2017 reúne setor de limpeza profissional

Os clientes e usuários da limpeza profissional, gestores de facilities, profissionais do mercado, distribuidores e empresas especializadas em serviços de limpeza têm encontro marcado na Higiexpo 2017, a maior feira do setor de limpeza profissional da América Latina e que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de conferir as inovações e tecnologias apresentadas durante o evento, o público poderá acompanhar também os cursos compactos gratuitos de limpeza, ministrados pelas principais escolas do setor, e o 26º Higicon (Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional), com palestras de interesse do mercado.

Mais informações e inscrições pelo site: www.higiexpo.com.br.