Você está em: Regionais » Alto do Tietê (92)

Alto do Tietê

Alto do Tietê

14/04/2011

Empenhado em participar de atividades que pro­movam a geração de empregos no estado de São Paulo, o Sindeprestem tem procurado meios de se aproximar ainda mais das secretarias municipais e prefeituras. O objetivo é contribuir para a realização de eventos voltados ao trabalhador durante o ano todo.


No final de 2010, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo de Suzano realizou a 1ª Ação pelo Emprego, evento que reuniu agências de empregos e cerca de 4 mil candidatos a procura de oportunidades de trabalho. Mais de 1,6 mil pessoas saíram do encontro empregadas, incluindo portadores de deficiência.


O diretor regional do Sindeprestem no Alto Tietê, Cláudio Donizete de Almeida, esteve presente e acredita que o evento deverá se repetir em breve. “Estamos es­treitando relacionamento com algumas prefeituras e ações semelhantes poderão acontecer em Mogi das Cruzes e Poá”, afirma. Para ele, encontros como estes são muito úteis para as agências de emprego conhecerem tanto a realidade dos trabalhadores como as demandas do mercado. “Como entidade que reúne as empresas do segmento, queremos contribuir com a nossa experiência”, explica o diretor.


Contato com a regional pelo e-mail diretoria.reg.altotiete@sindeprestem.com.br

Login SINDEPRESTEM - ® todos os direitos reservados - sindeprestem@sindeprestem.com.br
Av. São Luís, 258 - 18º andar - Centro / Cep: 01046-915 - São Paulo - SP / TEL: (11) 3215-8250
developed by potpracy & L2 propaganda