• Filtre por ano
  • 2011

Recorde de inserções do nosso setor na mídia brasileira

416 inserções da Asserttem e do Sindeprestem na imprensa

23/03/2011

O levantamento de checagem sobre as contratações temporárias realizadas no final do ano passado, devido ao aumento da demanda no Natal, gerou alto interesse da imprensa. A notícia de que 140 mil trabalhadores temporários foram contratados e 28% deles efetivados obteve grande repercussão e gerou inserções na mídia de todo o Brasil.

Mais um tema muito abordado pela imprensa foi o resultado das contratações temporárias em 2010: aumento de quase 11%, superando o registrado no ano anterior. Os mais importantes veículos de comunicação, dentre eles Rede Globo, Folha de S. Paulo, Jornal da Tarde, Correio Braziliense e Estado de Minas, destacaram o Sindeprestem e a Asserttem num total de 416 matérias.

Presença na Mídia