• Banner Palavra Do Presidente 02
  • Fatos & Notícias
  • Notícias
  • Últimas Notícias

01/09/2017 | #WEC50years: Infographic: Enabling prosperity: fair recruitment -Possibilitando prosperidade: recrutamento justo

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global. Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Possibilitando prosperidade - recrutamento justo

A manutenção de elevados padrões de conduta ética e jurídica tem sido o foco e prioridade principal dos membros da Confederação Mundial do Emprego nos últimos 50 anos. --> http://ow.ly/NyQ830eAZ90

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. No Brasil, é representada pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, que congrega os sindicatos patronais de empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.