• Sindeprestem patrocina 37º FÓRUM GERH
  • BRASIL RETOMA POTENCIAL DE INVESTIMENTO COM NOVAS LEIS TRABALHISTAS
  • LANÇAMENTO DO LIVRO “TERCEIRIZAÇÃO, UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA” REÚNE CONVIDADOS EM NOITE DE AUTÓGRAFOS
  • HIGIEXPO 2017
  • Download Cartilha sobre Lei 13.429/2017
  • Banner Homenagem Relator
  • LEI13467
  • Palestra Explicativa sobre a Medida Provisória nº 783/2017
  • Vander Morales representa Brasil em palestra no Uruguai
  • Pl 4302 1998 Agora E Lei 13429 2017

09/08/2017 | HIGIEXPO 2017

Vander Morales, presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, compareceu à cerimônia de abertura da 25ª edição da Higiexpo, maior evento do setor de limpeza profissional da América Latina. A feira acontece entre hoje (9) e amanhã, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 11 mil visitantes são esperados.

Os avanços na legislação trabalhista, em especial a Lei 13.429/17, que regulamentou a Terceirização e modernizou o Trabalho Temporário, foram citados por Morales durante discurso na Higiexpo 2017. “Finalmente nos livramos das amarras que nos prendiam ao passado e agora temos mais liberdade e segurança jurídica para investir e empreender. Este resultado expressivo só foi alcançado porque houve sinergia entre as entidades do setor de Serviços, que compuseram uma verdadeira frente de batalha.”

Para consolidar as conquistas deste último ano, alertou Morales, os empresários e as entidades do setor precisam continuar unidos. “As ameaças ainda são muitas. O setor de Serviços está na vanguarda pela quantidade de empregos formais que oferece, e assim deve permanecer.”

O deputado federal Laércio Oliveira (SD/SE) também esteve presente na cerimônia, juntamente com outras lideranças do setor. O presidente do Sindeprestem recebeu da Abralimp uma homenagem pelo apoio ao desenvolvimento do mercado de limpeza profissional.