• Banner Palavra Do Presidente 02
  • Fatos & Notícias
  • Últimas Notícias

02/08/2017 | #WEC50years: Working Smarter - Trabalhando com mais Inteligência

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha digital composta por 14 videos explicativos sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Trabalhando com mais inteligência

Os locais de trabalho compartilhados nos deram um novo grau de liberdade, impactando no modo como desempenhamos atividades. Lugares assim incentivam a colaboração? Estruturas igualitárias geram desordem? A Confederação Mundial do Emprego perguntou para trabalhadores e chefes o que faz seus locais de trabalho serem melhores.

Assista o sexto vídeo da campanha:

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. o Brasil é representado pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado que congrega os Sindicatos Patronais de Empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.