• Banner Reforma Tributária
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

26/07/2017 | #wec50years: Infographic Enabling Work -Facilitando o Trabalho

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Facilitando o Trabalho

Trabalho e qualidade de vida: quais são as vantagens do Trabalho Temporário segundo os trabalhadores?

Acesse o estudo da WEC Global e saiba mais:  http://www.wecglobal.org/economicreport2017/

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. No Brasil, é representada pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, que congrega os sindicatos patronais de empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.