14/07/2017 | Reforma Trabalhista é sancionada - Lei 13.467/2017

Modernização das Relações de Trabalho

Bom para o Brasil e para o nosso Setor!

“O Brasil acaba de entrar na modernidade das relações trabalhistas após a sanção, pelo presidente Michel Temer, da Lei 13.467/17, em 13 de julho. A reforma trabalhista e a Lei 13.429/17, que regulamentou a Terceirização no País e modernizou a Lei 6.019/74, representam um avanço sem igual para a economia brasileira, ao destravar as relações do trabalho e tirá-las de uma vez dos laços enviesados da justiça trabalhista.

As novas leis promovem alterações significativas em pontos cruciais da gestão de pessoal e clareza no entendimento dos contratos firmados, tanto para as tomadoras de serviços quanto para a Justiça do Trabalho.

O Sindeprestem e a Fenaserhtt, com uma atuação sempre muito ativa nas negociações que culminaram com a aprovação dessas leis, continua a contribuir para a constante melhoria do ambiente de negócios de nossos empresários, que terão agora um campo mais aberto para a prosperidade de suas empresas e de seus funcionários.

Precisamos comemorar este momento histórico”.

Vander Morales, presidente do Sindeprestem e Fenaserhtt

LEI 13.467/2017