• LANÇAMENTO DO LIVRO “TERCEIRIZAÇÃO, UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA” REÚNE CONVIDADOS EM NOITE DE AUTÓGRAFOS
  • HIGIEXPO 2017
  • Download Cartilha sobre Lei 13.429/2017
  • Banner Homenagem Relator
  • Site Fenaserhtt de cara nova
  • LEI13467
  • Palestra Explicativa sobre a Medida Provisória nº 783/2017
  • Vander Morales representa Brasil em palestra no Uruguai
  • Pl 4302 1998 Agora E Lei 13429 2017
  • Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil-Portugal

25/07/2017 | Reforma trabalhista - Valor Econômico

As centrais sindicais pretendem cobrar juntas mudanças na MP que tratará de alterações na reforma trabalhista. A ideia é entregar uma proposta unificada ao Ministério do Trabalho, à Casa Civil e ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assim que o recesso do Legislativo acabar, em agosto. "Queremos levar a nossa proposta até para o setor empresarial", diz Canindé Pegado, secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT). Ele se reuniu ontem com representantes da Força Sindical, Nova Central, CSB e CTB, em São Paulo.