• LANÇAMENTO DO LIVRO “TERCEIRIZAÇÃO, UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA” REÚNE CONVIDADOS EM NOITE DE AUTÓGRAFOS
  • HIGIEXPO 2017
  • Download Cartilha sobre Lei 13.429/2017
  • Banner Homenagem Relator
  • LEI13467
  • Palestra Explicativa sobre a Medida Provisória nº 783/2017
  • Vander Morales representa Brasil em palestra no Uruguai
  • Pl 4302 1998 Agora E Lei 13429 2017

24/05/2017 | Montanha-russa - Folha de S.Paulo

O faturamento das micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo caiu 3,3% em fevereiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo o Sebrae-SP.

A queda acontece após duas altas seguidas.

O desempenho negativo em 12,3% do setor industrial e um mês com menos dias úteis foram os responsáveis pelo resultado, afirma o coordenador de pesquisas da entidade, Marcelo Moreira.

"Os próximos meses deverão ser positivos, pois inflação e juros menores influenciam o mercado interno, que é o das pequenas empresas."