Você está em: Custos » Tabelas (171)

Tabelas

A Contribuição Sindical dos empregadores é calculada com base no capital social da empresa e, de acordo com o artigo 587 da CLT, deve ser recolhida em guia própria enviada pelo sindicato ou solicitada através do E-mail: financeiro@sindeprestem.com.br. Referente ao Exercício de 2015,

IMPORTANTE: recolhimento deve ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2015.

O boleto bancário para recolhimento da Contribuição Sindical Patronal – Exercício 2015 será encaminhado via correio pelo Sindicato e, caso a empresa não o receba, este poderá ser solicitado através do E-mail: financeiro@sindeprestem.com.br.

TABELA PARA CÁLCULO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2015

1) Enquadre o capital social na “classe de capital” correspondente;

2) Multiplique o capital social pela alíquota correspondente à linha onde for enquadrado o capital;

3) Adicione ao resultado encontrado o valor constante na coluna “valor a adicionar”, relativo à linha da classe de capital

Nota: As empresas que iniciarem suas atividades durante o ano de 2015, o cálculo da Contribuição Sindical será proporcional ao número de meses restantes ao término do exercício.

Diretor Financeiro

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2014

A Contribuição Sindical dos empregadores é calculada com base no capital social da empresa e, de acordo com o artigo 587 da CLT, deve ser recolhida em guia própria enviada pelo sindicato ou impressa através do seu site www.sindeprestem.com.br. Referente ao Exercício de 2014,

IMPORTANTE: o recolhimento deve ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2014.

O boleto bancário para recolhimento da Contribuição Sindical Patronal – Exercício 2014 será encaminhado via correio pelo Sindicato e, caso a empresa não o receba, este poderá ser emitido em nosso site: www.sindeprestem.com.br, no ícone CUSTOS/GUIA SINDICAL, no menu do lado esquerdo da página inicial.

TABELA PARA CÁLCULO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2014

1) Enquadre o capital social na “classe de capital” correspondente;

2) Multiplique o capital social pela alíquota correspondente à linha onde for enquadrado o capital;

Nota: As empresas que iniciarem suas atividades durante o ano de 2014, o cálculo da Contribuição Sindical será proporcional ao número de meses restantes ao término do exercício.

Diretor Financeiro

Tabela da Contribuição Sindical Patronal 2013

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2013

A Contribuição Sindical dos empregadores é calculada com base no capital social da empresa e, de acordo com o artigo 587 da CLT, deve ser recolhida em guia própria enviada pelo sindicato ou impressa através do seu site www.sindeprestem.com.br. Referente ao Exercício de 2013,

IMPORTANTE: o recolhimento deve ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2013.

O boleto bancário para recolhimento da Contribuição Sindical Patronal – Exercício 2013 será encaminhado via correio pelo Sindicato e, caso a empresa não o receba, este poderá ser emitido em nosso site: www.sindeprestem.com.br, no ícone CUSTOS/GUIA SINDICAL, no menu do lado esquerdo da página inicial.

TABELA PARA CÁLCULO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2013

1) Enquadre o capital social na “classe de capital” correspondente;

Nota: As empresas que iniciarem suas atividades durante o ano de 2013, o cálculo da Contribuição Sindical será proporcional ao número de meses restantes ao término do exercício.

Diretor Administrativo e Financeiro

Tabela da Contribuição Sindical Patronal 2012

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2012

A Contribuição Sindical dos empregadores é calculada com base no capital social da empresa e, de acordo com o artigo 587 da CLT, deve ser recolhida em guia própria enviada pelo sindicato ou através do seu site. Para o exercício de 2012, o recolhimento deverá ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2012.

O boleto bancário para recolhimento da Contribuição Sindical Patronal – Exercício 2012, será encaminhado via correio pelo Sindicato. Caso a empresa não o receba, o mesmo também poderá ser emitido em nosso site: www.sindeprestem.com.br,  no ícone CUSTOS / GUIA SINDICAL, no menu do lado esquerdo da página inicial.

TABELA PARA CÁLCULO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2012

1)      Enquadre o capital social na “classe de capital” correspondente;

2)      Multiplique o capital social pela alíquota correspondente à linha onde for enquadrado o capital;

3)      Adicione ao resultado encontrado o valor constante na coluna “valor a adicionar”, relativo à linha da classe de capital.

Obs.: As empresas que iniciarem suas atividades durante o ano de 2012, o cálculo da Contribuição Sindical será proporcional ao número de meses restantes ao término do exercício.

Diretor Administrativo e Financeiro
Login Sindeprestem - ® todos os direitos reservados